qui, 18 setembro 2025

IMMORTAL: And the Death that Follows é anunciado

Publicidade

A desenvolvedora Mishura Games anunciou hoje (06/10) o game IMMORTAL: And the Death that Follows, que mescla os gêneros de roguelike side-scrolling e beat em up. O primeiro trailer do jogo mostra que a jogabilidade parece frenética e promissora.

Veja a descrição oficial do jogo IMMORTAL: And the Death that Follows:

“Desenvolva seu próprio estilo de luta único, forme sua própria gangue e lute contra seu demônio interior enquanto tenta escapar de uma prisão interdimensional para semideuses. Immortal é um beat ‘em up roguelike side-scrolling inspirado em jogos de luta e anime dos anos 90.”

IMMORTAL: And the Death that Follows será lançado para PS5, Xbox Series X/S, Switch e PC, o game deverá ter uma demo em 2022, porém sua previsão de lançamento é apenas para 2025.

Publicidade

Confira o trailer:

Fonte

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Grande Viagem da Sua Vida

A tentativa de resgatar filmes mais ligados em uma...

Crítica | A Longa Marcha: Caminhe ou Morra

‘A Longa Marcha’ é o novo projeto de Francis...

Recife Assombrado 2 | Vitória Strada é destaque em novo cartaz oficial; Confira!

Recife Assombrado 2 ganhou um novo cartaz oficial. Assista: Recife Assombrado...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.