Impuros | Nova temporada estreia no Star+

Veja nossos últimos stories

Star+, o novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America voltado para o público adulto que chega ao Brasil no dia 31 de agosto, apresenta a terceira temporada de “Impuros”, série dramática de sucesso do selo Star Original Productions, totalmente desenvolvida no Brasil e realizada pela Barry Company.

A nova temporada, que estreia junto com o lançamento da plataforma, é protagonizada por Raphael Logam (Homens), Rui Ricardo Diaz (Lula, filho do Brasil; Rua Augusta; Gonzaga de pai pra filho), Cyria Coentro (Entre Irmãs), Lorena Comparato (Boca de ouro; Homens; Cine Holliúdy), André Gonçalves (Nada a perder), Sergio Malheiros (Alto Astral) e Leandro Firmino (Cidade de Deus); e dá continuidade à história do narcotraficante Evandro do Dendê (Raphael Logam) e do policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz), que enfrentarão novos conflitos pessoais, familiares e criminais no contexto da guerra do tráfico de drogas na América Latina.

Como nas temporadas anteriores, a aclamada série promete cativar os fãs com uma trama envolvente, personagens complexos e emocionantes, abordando questões atuais da região através da ficção.

Dirigida por René Sampaio (Faroeste Caboclo; Eduardo e Monica) e Tomás Portella (4×100), a produção é escrita por Alexandre Fraga, Debora Guimarães, Gabriel Maria, Rafael Spínola, Victor Rodrigues e Tomás Portella e conta com a produção executiva de Romulo Marinho e Juliana Funaro.

O que esperar da nova temporada?

Os dez novos episódios de Impuros, com duração de 45 minutos cada, mostram Evandro e sua família indo para o Paraguai, onde o traficante expande seu negócio vendendo armas para facções criminosas no Brasil, enquanto continua a lutar pela atenção de sua mãe Arlete (Cyria Coentro). Além disso, a filha de Morello vive uma paixão proibida, confrontando o policial com um dilema: autorizar o romance que mantém a filha longe da cocaína ou intervir, usando o namorado como informante para aproximá-lo de seu maior rival. No primeiro episódio da nova temporada, Evandro é encurralado pela polícia em sua casa e é obrigado a proteger sua família e fugir, mas terá que lidar com novos inimigos após a morte da família Urquiza.

- Advertisement -

Além de marcar o retorno dos personagens de Evandro e Arlete, os novos episódios reúnem o público com Geise (Lorena Comparato), a mulher de Evandro e mãe de seu filho; Salvador (André Gonçalves), eterno rival de Evandro; Wilbert (Sergio Malheiros), o traficante do Morro do Dendê; Afonso (João Vitor Silva, Verdades Secretas), amigo de infância de Evandro e ex-capitão do Segundo Exército sob a identidade de Tabuada; Inês (Karize Brum, A cara do Pai), filha de Morello; Hermes (Peter Brandão, Babilônia), o braço direito de Evandro; Neves (Cesar Troncoso, O Banheiro do Papa) o traficante paraguaio e Pilar (Julieta Zylberberg, Minha Amiga do Parque), a competente policial internacional. A nova temporada, por sua vez, apresenta Navarro (Nicolás Furtado, El Marginal –  O Cara de Fora), um traficante boliviano que representará uma nova grande ameaça para Evandro.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme