qua, 7 janeiro 2026

Independence Day: O Ressurgimento – Will Smith lamenta o fim de seu personagem

Publicidade

Will Smith comentou o destino de seu personagem em Independence Day: O Ressurgimento, durante entrevista ao Yahoo.

Conforme o primeiro trailer do filme revelou, o Coronel Steven Hiller, personagem vivido por Smith, morreu enquanto fazia um teste de pilotagem da primeira nave híbrida com tecnologia alienígena 

Estava trabalhando em Esquadrão Suicida na época das filmagens. Eu e Roland Emmerich conversamos sobre isso. O trailer parece bem legal. Quando o filme chegar aos cinemas vou estar lá sentado com lágrimas nos olhos… Foi terrível quando descobri que meu personagem morreu“, comentou o ator.

Publicidade

Independence Day: O Ressurgimento chega aos cinemas em 24 de junho de 2016.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Eddington

Eddington se passa em Maio de 2020, durante a...

Crítica | Família de Aluguel

‘Família de Aluguel’ é o segundo longa-metragem da filmografia...

Critics Choice Awards | Confira a lista completa dos vencedores

Aconteceu ontem (04/01) a 31ª edição do Critics Choice Awards...
Carlos Rabello
Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!