Independence Day: O Ressurgimento – Will Smith lamenta o fim de seu personagem

Veja nossos últimos stories

Will Smith comentou o destino de seu personagem em Independence Day: O Ressurgimento, durante entrevista ao Yahoo.

Conforme o primeiro trailer do filme revelou, o Coronel Steven Hiller, personagem vivido por Smith, morreu enquanto fazia um teste de pilotagem da primeira nave híbrida com tecnologia alienígena 

Estava trabalhando em Esquadrão Suicida na época das filmagens. Eu e Roland Emmerich conversamos sobre isso. O trailer parece bem legal. Quando o filme chegar aos cinemas vou estar lá sentado com lágrimas nos olhos… Foi terrível quando descobri que meu personagem morreu“, comentou o ator.

Independence Day: O Ressurgimento chega aos cinemas em 24 de junho de 2016.

Carlos Rabellohttp://52.44.60.28
Sabe o Cara que ganhou um beijo da Krysten Ritter, da Evangeline Lilly e um abraço do David Tennant? O Cara que foi dispensado da Liga da justiça, dos vingadores e do instituto xavier (disseram que "querer" não é poder). O cara que é o gamer mais noob da galaxia. Pois é... Esse Cara sou eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix Confira a crítica de “Meu Pai” Oscar 2021: Onde ver os indicados a melhor animação! Confira todos os destaques da semana!