sex, 2 janeiro 2026

Injustice 2 | É a vez de Nuclear ser apresentado

Publicidade

Olá Nerds!

Hoje mais um personagem jogável do game de luta da DC foi apresentado. Nuclear é um personagem que pelo trailer parece ser bem poderoso!

Eu particularmente não o conhecia. O que me fez procurar saber sua história:

Publicidade

“Nuclear (Firestorm no original, e conhecido como Tempestade na tradução brasileira da série animada Superamigos ou Labareda pela EBAL) é um personagem de quadrinhos da DC Comics. Criado por Gerry Conway e Allen Milgrom, ele estreou em Firestorm #1 (Maio 1978). O Nuclear original era distinto pela dupla identidade integrada. O estudante de escola secundária Ronald Raymond e o vencedor do Prêmio Nobel de física Martin Stein foram pegos em um acidente nuclear que lhes permitiu fundir no “homem nuclear” Firestorm. Devido a Martin Stein estar inconsciente durante o acidente, Raymond era proeminente sobre a forma de Firestorm com Martin Stein como uma voz de razão dentro da mente dele. Brincadeira entre os dois era um carimbo oficial das aventuras. Firestorm possui grandes poderes, inclusive voo, força sobre-humana e controle sobre a matéria (ou seja, ele podia transformar um tipo de substância, composto ou elemento em outro tipo de substância, composto ou elemento).” Fonte: Wikipédia

Achei muito interessante! E vocês? 😉

Publicidade

Publicidade

Destaque

A Empregada | Suspense leva mais de 200 mil pessoas aos cinemas antes da estreia oficial

Com exibições limitadas a apenas uma sessão diária, realizadas...

Crítica | Pluribus

Pluribus parece, à primeira vista, um descanso merecido para...

Crítica | Anaconda (2025)

Um grupo de amigos parte para as selvas da...

Stranger Things 5 | Easter eggs e referências do Volume 2

A segunda parte da quinta temporada de Stranger Things...
Lucian Guilherme
Lucian Guilhermehttps://estacaonerd.com
Geek/Gamer/Nerd desde os 0 anos de idade, ainda espero minha carta de Hogwarts, passagem comprada para a Terra Média, com meu sabre de luz na mochila e uma M4 carregada!