seg, 21 abril 2025

Inumanos | Saiu o trailer da nova série da Marvel!

Publicidade

Saiu o primeiro trailer de Marvel’s Inhumans, série focada nessa raça descendente dos humanos, mas geneticamente modificada e melhorada, depois que um golpe militar separa a Família Real. Anson Mount estrela a produção como Raio Negro/Black Bolt, enigmático rei que é um dos seres mais poderosos da Marvel. Já Iwan Rheon intepreta Maximus, o ambicioso irmão que deseja tomar a coroa.

O show ainda traz Medusa (Serinda Swan), rainha cuja força está nos cabelos; Crystal (Isabelle Cornish) dona de poderes elementais; Gordon (Eme Ikwuakor) é o primo do Raio Negro, e Karnak (Ken Leung) é o mestre das artes marciais. O trailer ainda apresenta Lockjaw, cão gigante capaz de se teletransportar!

Marvel’s Inhumans estreia dia 26 de setembro na ABC, mas os primeiros episódios serão exibidos em salas IMAX (inclusive nos cinemas do Brasil!), a partir de 31 de agosto.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | G20

Um dos mais importantes encontros governamentais do mundo é...

Entrevista | Elenco da 4ª temporada de LOL: Se Rir, Já Era!

Nós do Estação Nerd entrevistamos o elenco da 4ª...

The Rock poderá ter participação impactante no maior evento da WWE no ano

Especulações indicam que The Rock pode fazer uma aparição...

Crítica | Nas Terras Perdidas

É um filme que mescla muito bem essa integração...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!