It: A Coisa – Capítulo 2 | Primeiras reações são decepcionantes; Confira algumas opinões!

A Warner Bros liberou as primeiras reações do público que já assistiu a IT – A Coisa: Capítulo 2 e, infelizmente, nem todos os comentários são positivos. Confira algumas opiniões:

IT – A Coisa: Capítulo 2 é a maior decepção do ano. Uma bagunça grande e maçante, que gasta muito tempo refazendo as coisas do primeiro filme. Embora haja bons momentos, o filme carece de suspense e sustos. As performances também são entediantes.”

“IT – A Coisa: Capítulo 2′ é grande, ambicioso e não consegue lidar com o peso de suas aspirações, mas ainda é um belo filme de horror. As partes que funcionam, funcionam muito bem. Bill Hader é o único que rouba a cena que todos esperávamos.”


“IT – A Coisa: Capítulo 2 provavelmente é mais assustador que o primeiro, há mais imagens do Pennywise para assombrar seus sonhos. Mas também perde muito charme na mudança de foco do amadurecimento para os personagens adultos. Em quase 3 horas, parece longo demais.”

“Acho que as pessoas terão de escolher sobre qual parte eles gostaram mais, mas eu gosto de pensar em ambos como um filme só. E o segundo capítulo oferece uma conclusão satisfatória e emocional para um dos melhores filmes de terror já feitos.”

“IT – A Coisa: Capítulo 2 tem algumas excelentes cenas e performances, mas também tem grandes problemas. É muito artificial, as piadas atrapalham os sustos e depende demais de flashbacks do clube dos perdedores em vez de desenvolver as versões adultas.”

IT – A Coisa: Capítulo 2 a será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...