sex, 31 outubro 2025

Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam clipe de Coisa Linda

Publicidade

Ivete Sangalo aproveitou a quarentena para lançar o clipe de “Coisa Linda’ com Whindersson Nunes, a faixa, que faz parte do EP “O Mundo Vai” lançado pela baiana no início do ano, não tinha ganhado clipe, até agora.

Cada um de sua casa, Ivete, Whindersson, banda e balé se gravaram cantando, dançando e tocando “Coisa Linda” (Samir), a balada romântica, que celebra o amor.

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele essa música que ainda não tinha ganhado um clipe. Aproveitamos o isolamento social para produzir e levar um pouco de alegria pras pessoas, o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

Publicidade

Publicidade

Destaque

IT: Bem-Vindos à Derry | Série quebra recorde histórico da HBO Max; Confira!

A Warner Bros. Discovery revelou em comunicado oficial que IT: Bem-Vindos à...

Crítica | Tremembé

Tremembé é uma produção baseada em fatos reais e inspirada...

Pânico 7 | Trailer oficial ganha data de lançamento; Confira!

Segundo infomrações do Insider Daniel RPK, o primeiro material...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim