qui, 18 julho 2024

Jal Vieira lança Coleção Realeza inspirada nas guerreiras de Wakanda | Pantera Negra da Marvel

Publicidade

A estilista paulista Jal Vieira (@jalvieirabrand) lança sua nova coleção inspirada nas guerreiras de Wakanda. Com três looks completos, a estilista usou técnicas de estamparia silkada em plastisol vermelho e preto para dar destaque à Erva-coração que faz parte do filme Pantera Negra, da Marvel Studios. A linha será lançada hoje e as peças vendidas serão exclusivas, já que a estilista criou apenas o modelo usado para seu fashion film.

Imagem: divulgação

As peças e acessórios em edição limitada serão vendidas com exclusividade na FARFETCH e o público poderá ver um fashion film exclusivo na landing page da coleção. Além disso, a Converse, conhecida pelo seu famoso modelo All Star, apoiou a coleção com pares da silhueta Chuck 70 para serem customizados e comporem o look da coleção, e que também serão vendidos na loja online.

 “Apesar do filme ter como protagonista um homem, toda a estrutura social de Wakanda é, basicamente, erguida por mulheres, que cercam e instrumentalizam o Pantera Negra. São elas também as principais cultivadoras da Erva-Coração, detentora do poder dado ao personagem”, comenta Jal.

Publicidade
Coleção de camiseta da ONG Orientavida

Além da coleção REALEZA, a estilista também desenvolveu uma estampa exclusiva para uma coleção limitada de camisetas da ONG Orientavida, projeto social que orienta e capacita mulheres por meio do artesanato, oferecendo oportunidade de renda e autonomia. As peças serão vendidas no site da ONG e na FARFETCH (www.farfetch.com.br)  por  R$240.

Com um lançamento alinhado aos valores da FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo, a coleção com renda revertida faz parte do portfólio de marcas e produtos selecionados exclusivamente pela plataforma, que possui em seu mix os principais players do mercado. Através do seu pilar Positively FARFETCH, a plataforma segue o seu compromisso com a missão de utilizar a sua plataforma global para o bem da moda de luxo apoiando e dando visibilidade para ações que impactam positivamente a cadeia.

Imagem: divulgação

A estilista também foi convidada pela The Walt Disney Company Brasil para ser a Mentora da primeira iniciativa hiperlocalizada da Marvel no país relacionados ao pilar de Diversidade e Inclusão da companhia.

Imagem: divulgação

A Coleção Realeza dá início ao projeto com o propósito de trazer visibilidade e gerar conversas sobre a ocupação dos negros no universo da moda e das artes.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Divertida Mente 2 | Disney confirma sequência da animação!

Divertida Mente é sem dúvidas um dos maiores sucessos...

Crítica | Hachiko: Para Sempre

Histórias com cachorrinhos sempre são um tópico sensível para...

Crítica | A Filha do Pescador

Em A Filha do Pescador (La Estrategia del Mero),...

Crítica | Hora do Massacre

É um filme que faz o público a todo...

Crítica | Divertida Mente 2

Quase uma década depois do primeiro filme, a Disney/Pixar...
Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, redatora e fã de música eletrônica! <3 Posto umas besteiras lá no meu instagram @GeorgiaAmorim