Jesse Williams anuncia saída de Grey’s Anatomy

Veja nossos últimos stories

Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery de Grey’s Anatomy, anunciou sua saída da série, 12 anos após sua introdução na sexta temporada.

Os motivos da saída não foram revelados, mas tanto o ator quando a showrunner Krista Vernoff comentaram a decisão, de acordo com entrevista a TV Line:

“Jesse traz muito coração, muito carinho profundo e muita inteligência em seu trabalho. Vamos sentir sua falta e falta de Jackson Avery, atuado com perfeição por tantos anos”, comentou Vernoff. 

Grey’s Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias.

A série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção em seu catálogo.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar