Jogador Número 1 | Crítica 2, por Uillian Magela

Jogador Número 1 é uma adaptação de Steven Spielberg inspirada na obra de mesmo nome escrita por Ernest Cline e lançada em 2011.

O livro é considerado por muitos o “Santo Graal” da cultura pop, pois une em uma mesma publicação milhares de referências de filmes, livros, séries, músicas, jogos e desenhos animados e, nesta semana, retornou ao top 10 best sellers do New York Times! Talvez o filme com a maior quantidade de referências pop/nerd que já foi feito, deixa qualquer um de boca aberta com a quantidade de elementos nele citados.

Confira nossa crítica em vídeo e nos diga o que achou!


Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

O Rei Leão | Em novo vídeo Simba, Timão e Pumba aparecem cantando Hakuna Matata; Confira!

Na última terça-feira (09), foi ao ar o programa “Jimmy Kimmel Live” com uma entrevista exclusiva de Donald Glover sobre “O Rei Leão”, na qual foi divulgado...