sáb, 18 julho 2026

Jogador Número 1 | Crítica 2, por Uillian Magela

Publicidade

Jogador Número 1 é uma adaptação de Steven Spielberg inspirada na obra de mesmo nome escrita por Ernest Cline e lançada em 2011.

O livro é considerado por muitos o “Santo Graal” da cultura pop, pois une em uma mesma publicação milhares de referências de filmes, livros, séries, músicas, jogos e desenhos animados e, nesta semana, retornou ao top 10 best sellers do New York Times! Talvez o filme com a maior quantidade de referências pop/nerd que já foi feito, deixa qualquer um de boca aberta com a quantidade de elementos nele citados.

Confira nossa crítica em vídeo e nos diga o que achou!

Publicidade

https://youtu.be/vz5rmox1TxY

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Parceiras no Crime (1ª temporada)

Há uma regra não escrita das histórias de espionagem:...

Cinemark vai exibir a final da Copa do Mundo em parceria com a Cazé TV

Última partida da edição de 2026 da maior competição...

Morre aos 81 anos, a atriz vencedora do Oscar, Brenda Fricker

Segundo informações do BBC News, a atriz irlandesa Brenda...

Episódios inéditos da 17ª temporada de Alienígenas do Passado retornam ao History

Os mistérios astecas e esferas luminosas que desafiam as leis da física estão entre os temas investigados.
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!