Jogos Mortais | 10° filme da franquia está em desenvolvimento

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Bloody Disgusting, James Wan (Aquaman) está desenvolvendo o décimo filme de Jogos Mortais na Lionsgate.

Uma questão curiosa é que o novo filme da franquia é uma revitalização/soft reboot. E o projeto desenvolvido por San será uma sequência direta do 8° filme. Não tendo nenhuma relação com Espiral: O Legado de Jogos Mortais.

Na trama, um gênio sádico desencadeia uma forma distorcida de justiça. Trabalhando na sombra de um estimado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) encarregam-se de uma investigação medonha de assassinatos que lembram o passado horrível da cidade. Involuntariamente preso em um mistério cada vez mais profundo, Zeke se encontra no centro do jogo mórbido do assassino.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais estreia em 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead