qui, 5 novembro 2026

Jogos Mortais | Samuel L. Jackson irá estrelar o reboot da franquia

Publicidade

O ator Chris Rock, conhecido por ser seus shows de standup e filmes de comédia, anunciou que será o responsável pelo reboot da franquia de terror Jogos Mortais. Agora, o site Bloody Disgusting divulgou informações afirmando que Samuel L. Jackson (Nick Fury da Marvel) pode estrelar o filme ao lado de Rock.

Apesar de o site dar a notícia como algo confirmado, a informação ainda não foi anunciada de maneira oficial pela Lionsgate, e é tratada como especulação até o momento.

O novo Jogos Mortais deve chegar aos cinemas em 23 de outubro de 2020, com direção de Darren Lynn Bousman (que dirigiu o 2º, 3º e 4º longas da saga original).

Publicidade

Com direção de James Wan, o primeiro filme de Jogos Mortais chegou aos cinemas em 2005, se tornando um grande sucesso e se transformando em uma franquia.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.

Call of Duty: Warzone integra-se completamente ao Modern Warfare 4 na Temporada 1

A Activision revelou os detalhes completos da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone, que estará disponível no dia 6 de novembro.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]