Jogos Vorazes | Lionsgate anuncia prelúdio nos cinemas

O chefe da Lionsgate, Joe Drake, acaba de confirmar em nota oficial que “Jogos Vorazes” também ganhará um prelúdio nas telonas. Confira:

“Nós, como lar dos filmes de Jogos Vorazes, estamos mais do que empolgados com a publicação do novo livro de Suzanne Collins. Estamos conversando com ela constantemente, e trabalhando juntos no desenvolvimento do novo filme.” Declarou Drake.

A autora também se pronunciou, confira:


Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.“ Concluiu Collins.

O romance, atualmente sem título, está previsto para ser lançado em 19 de maio de 2020.


A franquia original de Jogos Vorazes arrecadou mais de US$ 3 bilhões ao redor do mundo. No elenco, tínhamos nomes como Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson e Elizabeth Banks.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...