Jogue na vertical com o lançamento oficial de Perfect World: Revolution!

Veja nossos últimos stories

Perfect World: Revolution acaba de ser lançado oficialmente, após mais de um milhão de pré-registros! Todos os jogadores podem acessar o jogo e resgatar suas recompensas após o login. As glórias de Perfect World estão ao alcance do seu polegar! 

No modo vertical, os jogadores podem vivenciar outro nível de liberdade, permitindo enfrentar batalhas na terra, ar e no mar como se fossem leves como uma pluma. Para complementar a experiência, adicionamos melhorias às mecânicas de RPG, áudio, gráficos e sistema de customização dos personagens, permitindo uma imersão total em um mundo além da imaginação.

Entre as atualizações, o destaque fica para as melhorias na interface, que garantem um nível maior de autenticidade aos modelos de personagens, ambientes e design – um verdadeiro banquete para os olhos! Não fique mais limitado aos padrões difíceis do modo horizontal! Jogue na vertical!

Os jogadores podem caminhar sobre terras vastas, mergulhar nos mares mais profundos e voar pelos céus sem limite de Perfect World: Revolution! Vá a qualquer lugar! Lute em qualquer lugar! Junte-se a um grupo de amigos, em dez segundos ou menos, para batalhas eletrizantes ou festas de tirar o fôlego! Um mundo inteiro espera debaixo da ponta de um dedo.

Você pode baixar Perfect World: Revolution visitando o site oficial ou através da Google Play Store e App Store para resgatar todas as possíveis recompensas. Use o código único: PWRNOW para receber um presente especial!

【Características do Jogo】

- Advertisement -

Enfrente o mundo com uma só mão

Envolva-se com as mecânicas rápidas e fluídas

Alterne entre 7 classes poderosas

Jogue lado a lado com uma comunidade global

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Tempo, novo filme de Shyamalan Confira a crítica de Transformers: The War for Cybertron Confira a crítica de Paciente 63 Confira a crítica de O Buscador Free Guy – Conheça o elenco do filme! Confira a crítica de Piedade