dom, 9 novembro 2025

John Carpenter faz vídeo inspirado em Christine, de Stephen King

Publicidade

John Carpenter está há sete anos sem filmar nada, mas decidiu misturar suas duas maiores paixões para retornar ao show business: cinema de horror e música.

O cineasta filmou o clipe de sua nova música “Christine”, inspirado no filme de mesmo nome baseado em um livro de terror de Stephen King que ele mesmo dirigiu em 1983. A história do carro vermelho assassino virou cult e é reconhecida como uma das obras mais importantes de King. Confira o clipe:

O clipe vai sair na mais nova compilação de obras do diretor, Anthology: Movie Themes 1974-1998, que sai até o fim do ano.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica com Spoilers | O Agente Secreto

Em 1977, Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia....

Jeremy Renner é acusado de assédio, abuso e ameaças por diretora chinesa; Confira!

Segundo informações do Daily Mail, a diretora Yi Zhou revelou situações...

Angry Birds 3 | Novas imagens da sequência são reveladas; Confira!

A animação Angry Birds 3 ganhou novas imagens oficiais....

Heineken Village 2025 | Experiências e ativações durante o GP de São Paulo da Fórmula 1

 A Heineken 0.0®, patrocinadora global da Fórmula 1, comparece a...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!