John Carpenter faz vídeo inspirado em Christine, de Stephen King

John Carpenter está há sete anos sem filmar nada, mas decidiu misturar suas duas maiores paixões para retornar ao show business: cinema de horror e música.

O cineasta filmou o clipe de sua nova música “Christine”, inspirado no filme de mesmo nome baseado em um livro de terror de Stephen King que ele mesmo dirigiu em 1983. A história do carro vermelho assassino virou cult e é reconhecida como uma das obras mais importantes de King. Confira o clipe:


O clipe vai sair na mais nova compilação de obras do diretor, Anthology: Movie Themes 1974-1998, que sai até o fim do ano.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...