qui, 25 abril 2024

John Wick | Keanu Reeves alterou roteiro original para ficar com papel; Confira!

Publicidade

Segundo informações do EW, John Wick vai ganhar um livro com detalhes dos bastidores, chamado They Shouldn’t Have Killed His Dog que conta diversos detalhes da trama. Confira:

“Um dos meus melhores amigos é Charlie Ferraro, da UTA, que me enviou esse roteiro de Derek Kolstad chamado ‘Scorn’. O protagonista era um homem de 75 anos, 25 anos após se aposentar. Era a diversão de ver Clint Eastwood chutando traseiros. Eu pensei: ‘okay, há provavelmente um ou dois nomes com os quais fazer isso, Clint Eastwood ou Harrison Ford’. Fora isso, não tenho tanta certeza de como fazer esse filme. Mas o tom do roteiro de ‘John Wick’ era subversivo e muito divertido.”

Quando Iwanyk apresentou o projeto a Keanu Reeves, no entanto, o ator se apropriou do papel, segundo o roteirista Derek Kolstad:

Publicidade

“Nós conversamos internamente sobre atores, mas foi Keanu Reeves – um leitor voraz de roteiros; tudo que ele toca, ele lê – que pôs suas garras no papel e fez algo próprio. Passei dois meses na casa de Keanu nos fins de semana trabalhando no roteiro. Quando fui pela primeira vez e o conheci, entrei em sua casa e olhei seu escritório. Vejo que ele tem trezentos roteiros empilhados em sua mesa, porque ele lê tudo que as agências mandam. Ele lê todos. Então pense que ele leu algo na sexta-feira, em noventa minutos, e falou: ‘quero fazer’. A primeira coisa que ele falou para mim foi: ‘okay, Derek, vou interpretá-lo aos 35 anos’. E eu, tipo: ‘claro’.”

Foto: Lionsgate / Reprodução

They Shouldn’t Have Killed His Dog será lançado em 19 de julho nos EUA e segue sem previsão de lançamento no Brasil.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Critica | Megamente VS Sindicato da Perdição

O filme Megamente, lançado em 2010, marcou uma importante...

Crítica | Contra o Mundo

Uma crítica cinematográfica se desenvolve geralmente em torno de...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]