Johnny Depp e Paul Bettany tem conversas de conteúdo chocante expostas em julgamento.

Detalhes do julgamento que Johnny Depp move contra o jornal The Sun foram revelados. O conteúdo é chocante! Algumas mensagens expostas falam sobre a ideia de Depp de colocar o cachorro da ex-esposa, Amber Heard, no microondas, em outra ele chama o ator James Franco de “estuprador”. Para piorar o astro ainda trocou mensagens com Paul Bettany, o intérprete do Visão em “Vingadores”, nas quais eles comentavam sobre modos de matar a atriz.

As conversas entre os dois foram expostas por Sasha Wass, advogada do “The Sun”, tabloide britânico que Depp está processando por ter se referido a ele como “espancador de esposas” em uma matéria de 2018. A representante, então, leu a primeira mensagem, enviada por Bettany em junho de 2013.

“Eu pensei em maneiras de fazermos muito dinheiro! Eu sei que você já tem muito dinheiro, mas eu quero dizer MUITO dinheiro e com muito pouco esforço. Primeiro de tudo, nós compramos um castor de estimação para a Amber e tiramos fotos suas com o tal castor”, sugeria o ator da Marvel.


As mensagens mais recentes os dois atores foram: “Eu não tenho certeza se deveríamos queimar Amber. Ela é uma companhia deliciosa e muito agradável aos olhos. Nós poderíamos, é claro, fazer o modo inglês de ação e performar um teste de afogamento. Pensamentos? Você tem uma piscina”, considerou Paul.

“Vamos afogá-la antes de queimá-la! Eu vou f*der o cadáver queimado dela depois para garantir que ela esteja morta”, respondeu Depp nas mensagens. “Meus pensamentos, exatamente. Vamos garantir antes de declarar que ela é uma bruxa”, finalizou Bettany.

Depp nega que agrediu a ex-esposa e justificou as mensagens como uma “brincadeira”. Bettany não se pronunciou sobre as mensagens.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS