dom, 22 dezembro 2024

Johnny Depp perde caso de difamação por acusações contra o The Sun

Publicidade

O juiz Andrew Nicol decidiu contra Johnny Depp no caso de difamação do ator contra o News Group Newspapers, editor do The Sun, e o editor executivo do tablóide Dan Wootton por causa de um artigo de 2018 alegando que ele era um “espancador de mulheres”.

LONDON, ENGLAND – OCTOBER 11: (EDITOR’S NOTE: This image has been converted to black and white) Amber Heard and Johnny Depp attend the “Black Mass” Virgin Atlantic Gala screening during the BFI London Film Festival, at Odeon Leicester Square on October 11, 2015 in London, England. (Photo by John Phillips/Getty Images for BFI)

Em sua conclusão, o juiz escreveu: “O reclamante [Depp] não obteve êxito em sua ação por difamação. Embora ele tenha provado os elementos necessários de sua causa de ação por difamação, os réus mostraram que o que eles publicaram no sentido que considero as palavras são substancialmente verdade. Cheguei a essas conclusões após examinar em detalhes os 14 incidentes nos quais os réus se baseiam, bem como as considerações gerais que o requerente apresentou que devo levar em consideração”.

O artigo ofensivo foi publicado no The Sun em 27 de abril de 2018.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa

A Turma da Mônica, criada por Maurício de Sousa...

Crítica | Bagagem de Risco

Em Bagagem de Risco, Ethan Kopek (Taron Egerton), um...

Interpretada por Angelina Jolie, saiba quem foi Maria Callas

MARIA CALLAS é o novo filme do diretor chileno...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]