De acordo com o portal PEOPLE Magazine, o ator e músico Johnny Depp, astro principal da franquia Piratas do Caribe, não descarta a possibilidade de reatar sua parceria com a Walt Disney Studios. Depp foi afastado da companhia devido às polêmicas envolendo ele e sua ex-esposa, a atriz Amber Heard.
Agora, após o fim da batalha judicial entre o ator e Heard, fontes próximas a Depp já chegaram a declarar que uma possível retomada da parceria entre ele a Disney não seria impossível, apesar do intérprete do Capitão Jack Sparrow já ter anunciado anteriormente que jamais trabalharia novamente para o estúdio.
“Tudo é possível,” diz uma pessoa próxima ao ator, que não deve a identidade revelada pela mídia. “Se for o projeto certo, ele irá fazer”.
Em diferentes ocasiões nos últimos anos, Jerry Bruckheimer, influente produtor de Hollywood e um dos principais responsáveis pela franquia Piratas do Caribe, manteve a porta aberta para vê-lo novamente na franquia de ação e aventura.
O último filme da série Piratas do Caribe esrelado por Johnny Depp, intitulado Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, estreou nos cinemas em 2017. Ao todo, a franquia, que está completando 20 anos em 2023, já arrecadou US$ 4,5 bilhões mundialmente, com cinco filmes.
Mais detalhes sobre a possível renovação de contrato entre Johnny Depp e a Walt Disney Studios devem ser divulgados em breve.