Joice, inteligência artificial voltada para relacionamento com o cliente é apresentada em evento da Oi

Ontem no Rio de Janeiro na Oito, setor de inovação e empreendedorismo da Oi, fomos apresentados oficialmente a Joice, inteligência artificial desenvolvida para facilitar a vida dos clientes da companhia telefônica. A convite da Oi, nós do Estação Nerd conferimos em primeira mão parte das estratégias de transformação digital da companhia, que envolvem o aprimoramento de sua eficiência operacional e a disponibilização de soluções de relacionamento com o cliente.

A inteligência artificial da Oi já está ativa na maioria dos canais de comunicação da empresa, como WhatsApp, Messenger e Twitter, alcançando a marca de 1,5 milhão de atendimentos mensais. “Joice é resultado do nosso movimento de transformação digital, que já aprimorou processos em toda a cadeia da companhia, da conta digital até a gestão do técnico que vai à casa do cliente”, conta Rogério Oliveira, especialista em inteligência artificial da Oi.

Entre as funcionalidades oferecidas estão gerar código de barras para pagamento de contas, envio de fatura e reparos técnicos. Ela também será disponibilizada comercialmente para clientes corporativos.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...