Jolt | Novo longa de ação do Prime Video é detonado pela crítica internacional; Confira!

Veja nossos últimos stories

O longa Jolt parece não ter agradado a crítica internacional. A obra estrelada por Kate Beckinsale (Anjos da Noite) tem apenas 32% de aprovação no Rotten Tomatoes. Confira alguma opiniões sobre o filme abaixo:

“De uma cena para a outra, eu não tinha uma compreensão real de para onde o filme poderia ir- mas em vez de antecipar o imprevisível, comecei a temer rapidamente com tamanhas arbitrariedades sem nexo.” (Globe and Mail).

“A comédia de ação de Tanya Wexler, Jolt, está longe de ser um bom filme, mas tem uma premissa de filme B muito boa.” (The Age).

“Ao todo, isso é diversão peso-mosca.” (The Guardian).

“O final revela aspirações de franquia que exigirão um tratamento mais afiado do que esta jogada de abertura animada, mas desajeitada.” (Radio Times).

“Jolt é outro filme de ação descartável que infelizmente não consegue gerar amplo entretenimento a partir de sua premissa ridícula.” (The Upcoming).

- Advertisement -

Na trama, Lindy (Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico ao longo da vida, ela tem impulsos assassinos esporádicos cheios de raiva que só podem ser interrompidos quando ela se choca com um eletrodo especial.

Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, ela finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

Jolt já está disponível no Prime Vídeo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme