De acordo com o Deadline, o ator Jonathan Majors perdeu o contrato com a agência de talentos Entertainment 360. O astro de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Creed 3 se envolveu em uma polêmica em março deste ano, quando foi preso após acusação de agredir sua namorada enquanto voltavam para casa de um bar no Brooklyn, em Nova York. Major também foi acusado de estrangulamento e assédio.
Ainda em março, a parceria entre Jonathan Majors e a empresa de relações públicas The Lede Company “deu uma pausa”, também por conta das polêmicas envolendo o ator. Além disso, a grife Valentino decidiu, através de um acordo mútuo com o Majors, que ee não compareceria mais ao Met Gala, baile de gala que acontece no dia 1º de maio no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos EUA.
Apesar do ator já ter sido confirmado na segunda temporada de Loki, cujas filmagens já haviam sido finalizadas antes mesmo da sua prisão, seu futuro na Marvel Studios ainda é incerto. Segundo o insider Jeff Sneider, Majors deve ser substituído:
“Ainda que não tenha havido movimentações em relação a Jonathan Majors, ouvi dizer que esse é o tipo de ator que, por exemplo, se Majors for demitido como Kang, alguém como Damson Idris poderá substituí-lo”, disse.
Ainda não há uma confirmação oficial por parte da Marvel sobre uma possível demissão de Jonathan Majors. O ator segue confirmado como Kang e suas variantes em Vingadores: Dinastia Kang, marcado para 2025.