Jonathan Majors foi preso na cidade de Nova York, acusado de agressão física. Para piorar a situação do ator, Tim Nicolai conhecido pela série FBI: Os Mais Procurados e Prodigal Son, afirmou que Majors é um “sociopata e abusador”. Confira:
“Vou apenas dizer isso sobre Jonathan Majors: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala dele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado.”
Após a repercussão Nicolai “trancou” sua conta. Uma investigação está sendo conduzida pelo Departamento de Polícia de Nova York. A mesma emitiu uma nota oficial. Confira:
“A investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos estava envolvido em um conflito doméstico com uma mulher de 30 anos. A vítima informou a polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem sob custódia sem incidentes. A vítima apresentou ferimentos leves na cabeça e pescoço e foi levada para um hospital em condição estável. As acusações são de estrangulamento, agressão e assédio.”
CONFIRA TAMBÉM: