Em entrevista ao ABC News, o ator Jonathan Majors falou pela primeira vez sobre o caso de agressão contra sua ex-namorada, no qual foi condenado e pode pegar um ano de cadeia. Confira:
“Isso não aconteceu. Deus, eu gostaria de saber. Isso daria alguma clareza. Me daria alguma paz sobre tudo isso. Com base nas provas da acusação. Eu fui condenado, mas como é possível? Eu fiquei absolutamente chocado e com medo.”
A Marvel Studios demitiu oficialmente o ator Jonathan Majors após ele ser declarado culpado das acusações de assédio e agressão contra sua ex-namorada.
Jonathan Majors interpretava Kang, o Conquistador, na nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é participou das produções Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Além disso, o ator tinha contrato para estrelar outras produções do MCU. A Marvel Studios não confirmou, mas outro ator deve ser anunciado em breve em seu lugar.
O julgamento começou em 4 de dezembro, após uma briga doméstica ocorrida em março deste ano envolvendo Jonathan Majors e sua ex-namorada. Majors se declarou inocente das acusações criminais de agressão e assédio. A pena será revelada em fevereiro de 2024. Até lá o ator irá responder o processo em liberdade. A pena pode chegar até um ano de cadeia.