dom, 23 novembro 2025

Jurassic World 2 será mais assustador, afirma roteirista

Publicidade

Juan Antonio Bayona (O Orfanato, O Impossível) assumiu a direção de Jurassic World 2 e a franquia deve seguir uma nova direção.

Durante entrevista para a InGeneral Podcast, Colin Trevorrow – que dirigiu o primeiro Jurassic World e assina o roteiro da sequência ao lado de Derek Connolly – revelou detalhes sobre o tom da nova produção: “Terá mais suspense e será mais assustador. […] Sabia que queria Bayona na direção, então tudo foi construído ao redor de suas habilidades. […] Desde julho estou trabalhando com ele, ouvindo seus instintos e escrevendo com Derek para ter a certeza que estamos construindo algo em que nós acreditamos”.

Publicidade

Trevorrow ainda revelou que está trabalhando muito para investir em efeitos especiais mais práticos e não se apoiar tanto em criações digitais ou CGI. Ele também contou que não pretende continuar a história de dinossauros controlados pelos militares – plano do personagem de Vincent D’Onofrio no primeiro filme.

Com os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, Jurassic World 2 chega aos cinemas em junho de 2018. As filmagens começam no primeiro trimestre do ano que vem.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Força Bruta: Sem Saída

Nas últimas décadas, o cinema sul-coreano tem estado em...

Crítica | Departamento Q – Sem Limites

Quando o detetive Mørck e sua equipe reabrem um...

Crítica | Os Donos do Jogo

Os Donos do Jogo, nova aposta nacional da Netflix,...

The Walking Dead | Norman Reedus se despede oficialmente da série; Confira!

O ator Norman Reedus se despediu oficialmente de seu personagem Daryl Dixon...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!