Jurassic World: Dominion | Filme será o “início de uma nova era” para a franquia, afirma o produtor

Jurassic World: Dominion, não será um ponto final, de acordo com o produtor Frank Marshall. Em entrevista ao Collider, Marshall afirmou que “Dominion” será “o começo de uma nova era”. “Os dinossauros estão agora no continente entre nós, e continuarão por algum tempo, espero”, acrescentou, dando a entender que haverá novas histórias contando mais sobre este “novo mundo normal”, onde os humanos precisam compartilhar a Terra ao lado dos dinossauros.

O primeiro Jurassic Park foi lançado em 1993, com direção de Steven Spielberg e baseado no livro de Michael Crichton, sobre como um grupo de cientistas criou um parque temático que recriava dinossauros por meio de engenharia genética. A história foi retomada em 2015 com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, de Colin Trevorrow, mostrando como um novo grupo de cientistas retomou a ideia do parque jurássico ao criar uma espécie de dinossauro híbrido, o Indominus Rex, que escapa do enclausuramento e segue em uma matança. Em 2018, Jurassic World: Reino Ameaçado acompanha os novos protagonistas tentando proteger a nova espécie de dinossauros da extinção.

Jurassic World: Dominion não teve detalhes sobre sua sinopse revelados, mas sua estreia está prevista para 21 de junho de 2021.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS