qua, 14 maio 2025

Jurassic World: Recomeço | Filme tem seu 1º trailer divulgado; Assista!

Publicidade

Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (5) o primeiro trailer de Jurassic World: Recomeço, sétimo filme da franquia de ficção-científica.

Confira:

Jurassic World: Recomeço se passa cinco anos após Jurassic World: Domínio, e mostra que o planeta se tornou praticamente inabitável para os dinossauros, que estão cada vez mais doentes e morrendo. As criaturas que ainda sobrevivem buscam clímas que lembram os ambientes nos quais viviam há milhões deste ano, normalmente próximos à linha do Equador. É numa ilha, que não é Isla Nubar, que um grupo de busca deve coletar o DNA dos três maiores dinossauros vivos, um em terra, um no ar e um no mar, pois neles está a suposta chave para um remédio que pode trazer benefícios milagrosos para a humanidade.

Publicidade

A produção é estrelada por Scarlett Johansson (“Viúva Negra” e “História de um Casamento”), Jonathan Bailey (“Bridgerton” e “Wicked”) e Mahershala Ali (“Moonlight: Sob a Luz do Luar” e “Green Book: O Guia”). A direção é Gareth Edwards, conhecido por seus trabalhos em “Godzilla” (2014) e “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016).

A estreia está confirmada para 3 de julho de 2025.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | A Avaliação

A história se passa em um mundo devastado pelas...

Andor – Curiosidades sobre Diego Luna

Com a série completa disponível no Disney+, os fãs...

Crítica | Manas

‘Manas’ estreou ano passado no Festival de Veneza, sendo...

Smurfs | Assista ao trailer da animação estrelada por Rihanna

O filme em animação dos Smurfs acabou de ganhar um...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!