qua, 4 novembro 2026

Justified: City Primeval | Minissérie tem novas imagens oficiais reveladas; Confira!

Publicidade

A série Justified: City Primeval ganhou novas imagens oficiais. Confira:

Tendo deixado os gritos de Kentucky há oito anos, Raylan Givens agora vive em Miami, um anacronismo ambulante equilibrando sua vida como um marechal dos EUA e pai de meio período de uma menina de 14 anos. Seu cabelo é mais grisalho, seu chapéu é mais sujo, e a estrada à sua frente é de repente muito mais curta do que a estrada atrás. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida o manda para Detroit. Lá ele cruza caminhos com Clement Mansell, também conhecido como O Homem Selvagem de Oklahoma, um violento e sociopata que já escapou pelos dedos dos melhores de Detroit uma vez e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, a formidável nativa de Motor City, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se vê presa entre policial e criminoso, com seu próprio jogo em andamento também. Esses três personagens partiram em rota de colisão na moda clássica de Elmore Leonard, para ver quem sai vivo da Cidade Primeval.

Justified: City Primeval segue sem data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.

Call of Duty: Warzone integra-se completamente ao Modern Warfare 4 na Temporada 1

A Activision revelou os detalhes completos da Temporada 1 de Call of Duty: Warzone, que estará disponível no dia 6 de novembro.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]