Publicidade
Publicidade

    Kassin lança remix produzido por DJ Meme e anuncia álbum

    CONFIRA “RELAX (DJ MEME REMIX)”, MAIS UMA FAIXA DO ÁLBUM QUE KASSIN LANÇA DIA 12 DE JUNHO COM DISTRIBUIÇÃO LAB 344.

    Publicidade

    Kassin divulga mais uma faixa de RELIX, álbum de remixes e colabes que sai dia 12 de junho, e que traz releituras espertas produzidas por um elenco estelar para faixas do segundo álbum do artista, Relax, indicado ao Grammy Latino em 2019. Confira “Relax (DJ Meme Remix)”, a partir de hoje em todos os app de música. O premiado DJ e produtor Meme oferece um remix criativo  que ecoa a disco house dos anos 80, valorizando ainda mais o hit.

    RELIX contará também com remixes assinados por nomes como Boogarins, Marcelinho da Lua (Tranquilo Soundz), a norte-americana Denitia e o britânico Tom Excell, entre outros.

    Enraizado em sonhos e surrealismo, o som de Kassin flerta com ritmos latinos, pop brasileiro e soul music, usando sua variedade de estilos para contar histórias sobre morte, destino, drogas e política. Clique aqui e ouça a música nova.

    RELIX
    TRACK LISTING

    1.  Relax (Tom Excell Remix)
    2.  Seria o Donut? (Sonho Americano Remix)
    3.  Sua Sugestão (Denitia Remix)
    4.  Relax (DJ Meme Remix)
    5.  Digerido (Ico dos Anjos Remix)
    6.  Relax (Will Love Remix)
    7.  Coisinha Estúpida (c/ Clarice Falcão) (Comma21 Remix)
    8.  O Anestesista (Tom Excell Remix)
    9.  Momento de Clareza (Kassin Edit)
    10. Relax (Balaco Remix)
    11. Relax (Tranquilo Soundz Remix)
    12. Momento de Clareza (Nave Remix)

    Alexandre Kassin é um dos músicos mais influentes e respeitados do Brasil. Em sua carreira solo lançou “Sonhando Devagar” (2010) e “Relax” 2018), indicado ao Grammy Latino. Como produtor, já trabalhou com artistas como Caetano Veloso, Nação Zumbi, Los Hermanos, Vanessa da Mata e Adriana Calcanhotto, além de integrar os projetos Acabou La Tequila, +2, Orquestra Imperial e Jeza Kassin. Com o +2, formado com Moreno Veloso e Domenico Lancellotti, viu suas conexões internacionais se solidificarem, rendendo elogios como o do famoso DJ britânico Gilles Peterson, que o definiu como “o Brian Eno brasileiro”. 

    Publicidade
    Publicidade
    Sair da versão mobile