Kevin Feige fala sobre a possibilidade de crossover entre Marvel Studios e DC Films

Veja nossos últimos stories

Kevin Feige falou sobre a possibilidade de um filme envolvendo heróis e vilões da Marvel e DC ser realizado em entrevista ao ComicBook. Confira:

‎”Olha, minha resposta padrão para essas coisas são ‘nunca diga nunca.’ Nunca pensei que chegaríamos tão longe. James (Gunn) não trouxe isso à tona aqui, mas sei que ele está trabalhando duro em Guardiões da Galáxia Vol. 3‎‎, que começará a ser filmado antes do final deste ano.”

ANAHEIM, CA – MAY 25, 2017: In this handout photo provided by Disney Resorts, director James Gunn attends the grand opening of Guardians of The Galaxy – Mission: BREAKOUT! attraction on May 25, 2017 at Disneys California Adventure in Disneyland in Anaheim, California. (Photo by Richard Harbaugh/Disneyland Resort via Getty Images)

Recentemente, James Gunn (O Esquadrão Suicida) se mostrou empolgado com a ideia. Confira:

“Eu conversei casualmente com os poderosos da Marvel e DC sobre isso. Adoraria se acontecesse. Não acho que seja provável, mas também não é impossível. DITO ISSO, ver crossovers e misturas constantemente é menos encantador para mim do que uma história forte”.

O próximo filme do diretor será Guardiões da Galáxia Vol. 3 que estreia nos cinemas em 5 de maio de 2023. 

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme O Menino que Matou Meus Pais – Confira a crítica do filme Os 5 grandes lançamentos da Netflix em Outubro de 2021 What If…? – Confira os easter eggs do sétimo episódio! A Casa Sombria – Confira a crítica do filme Confissões de uma Garota Excluída – Confira a crítica do filme