qua, 28 fevereiro 2024

Kevin Spacey é destaque do trailer de “Todo o Dinheiro do Mundo”

Publicidade

“Todo o Dinheiro do Mundo”, dirigido por Ridley Scott, ganhou seu primeiro trailer legendado nesta quarta-feira, dia 20 de setembro. Com distribuição Diamond Films, o vídeo, é embalado pela canção “Time of the Season” da banda The Zombies e destaca a atuação dos atores Kevin Spacey, Michelle Williams, Mark Wahlberg e Charlie Plummer. Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=Pp3Me4CD96k

Assinado por David Scarpa, o roteiro é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (Spacey), que aconteceu na Itália em 1973. A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, Gail tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais voláteis e brutais.

Publicidade

O roteiro é inspirado em eventos históricos. Porém, para atender o desenvolvimento da trama, algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios.”Todo o Dinheiro do Mundo” ainda não tem data prevista para chegar aos cinemas brasileiros.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Jorge da Capadócia | Filme de Alexandre Machafer, estreia nos cinemas em 18 de abril

O filme “Jorge da Capadócia”, dirigido, produzido e protagonizado...

Crítica | Todos Nós Desconhecidos (All of Us Strangers)

Escrito e dirigido por Andrew Haigh (Looking), All of...

Muito Mais a Ver: Max chega hoje ao Brasil

Max, o destino de entretenimento que reúne histórias extraordinárias...

Nicholas Winton: O Homem que Desafiou o Impossível e salvou centenas de crianças

Um livro extraordinário, que promete inspirar, emocionar e marcar...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!