King Richard | Liev Schreiber entra para o elenco da cinebiografia sobre pai das tenistas Venus e Serena Williams

Veja nossos últimos stories

O site THR revelou que o ator Liev Schreiber entrou para o elenco de King Richard, longa sobre Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams.

Resultado de imagem para liev schreiber

King Richard explora a luta de Richard Williams para tornar suas filhas duas das maiores jogadoras de tênis da história dos EUA. Para tanto, Williams, que não possuía experiência em tênis, superou grandes dificuldades, ceticismo e seu passado conturbado. Quando Venus e Serena Williams tinham cerca de quatro anos de idade, Richard elaborou um plano de 78 páginas para suas carreiras profissionais no tênis. Ele começou a dar aulas de tênis para as meninas em quadras públicas rachadas e com ervas daninhas em Compton, depois de ter vencido uma briga com jovens durões que não eram fãs do esporte e não queriam ceder o espaço.

King Richard chegará aos cinemas americanos em 25 de novembro de 2020.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

A Família Addams 2- Confira a crítica do filme Duna – Confira a crítica do filme (Copy) As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme