King Richard | Will Smith compensa elenco devido ao lançamento híbrido do filme; Entenda!

Veja nossos últimos stories

A WarnerMedia revelou que o filme King Richard: Criando Campeãs será lançado simultaneamente nos cinemas e no streaming. Com isso o protagonista e produtor Will Smith doou parte de seu salário para o elenco do longa. As informações são do THR, que afirma que Smith assinou cheques generosos para Saniyya Sidney, Demi Singleton, Tony Goldwyn, Jon Bernthal, Aunjanue Ellis e outros que receberam “um bom bônus”. O valor foi entregue acima da compensação dada pelo estúdio pela mudança de estratégia.

Baseado na história real do treinador e pai das duas, a nova produção vai acompanhar a vida de Richard Williams que luta para tornar suas filhas as maiores jogadoras de tênis da história dos EUA. O protagonista superou todas as dificuldades e elabora a carreira de Venus e Serena Williams desde que eram pequenas.

King Richard: Criando Campeãs estreia em 2 de dezembro nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme