dom, 23 novembro 2025

Kitbag | Jodie Comer deixa elenco de filme estrelado por Joaquin Phoenix; Confira!

Publicidade

Segundo informações do THR, a atriz Jodie Comer (O Último Duelo) deixou o elenco do longa Kitbag estrelado por Joaquin Phoenix. O motivo é a agenda da atriz, que se pronunciou. Confira:

“Infelizmente, por conta do COVID e das mudanças na agenda das gravações, eu não acho que vou conseguir fazer Kitbag agora, por conta de um conflito de datas.” 

Fox/Divulgação

O filme terá direção de Ridley Scott (O Último Duelo) e terá roteiro de David Scarpa (Todo o Dinheiro do Mundo).

Publicidade

No longa Phoenix será o líder militar francês, que pode ter sido pequeno em estatura, mas sempre foi grande no campo de batalha. O filme examinará as origens de Napoleão e fará uma crônica de sua ascensão rápida e implacável ao poder, além de explorar seu relacionamento frequentemente instável com sua esposa, Josephine. Haverá muitas batalhas famosas que mostram a mente estratégica de Napoleão e sua ambição implacável de vencer a todo custo.

Kitbag não possui data de estreia definida.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Departamento Q – Sem Limites

Quando o detetive Mørck e sua equipe reabrem um...

Crítica | Os Donos do Jogo

Os Donos do Jogo, nova aposta nacional da Netflix,...

Crítica | Força Bruta: Sem Saída

Nas últimas décadas, o cinema sul-coreano tem estado em...

Stranger Things | Último episódio será como filme!

Os irmãos Ross e Matt Duffer, criadores de Stranger Things, enfim confirmaram a duração...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]