sex, 24 maio 2024

Kung Fu Panda 4 | Animação se consagra como maior bilheteria de 2024 no Brasil

Publicidade

Kung Fu Panda 4, sequência da saga da Universal Pictures em parceria com a DreamWorks Animation, acaba de se consagrar como a maior bilheteria de 2024 no país, arrecadando mais de R$ 41 milhões desde a sua estreia, em 21 de março. A nova história do famoso panda levou também 2 milhões de espectadores aos cinemas.

Em sua nova jornada, Po (Lucio Mauro Filho) conhece a cidade grande pela primeira vez graças a sua nova parceira, Zhen (Danni Suziki). O diretor do longa, Mike Mitchell, conta como foi levar o panda para fora de sua zona de conforto e apresentá-lo ao ritmo frenético da cidade. “Queríamos criar e trazer para o filme a ideia de que Zhen representa a pessoa típica e descolada da cidade grande, o ‘rato’ da cidade, e Po, o ‘rato’ do campo”, comenta Mike.

Para a codiretora Stephanie Ma Stine, Po precisava que a sua visão do mundo fosse expandida, e assim ele poderia se tornar Líder Espiritual e seguir com seu propósito. Stephanie diz que “é uma jornada que leva Po à sabedoria, para além da narrativa simplista de herói-vilão, uma realização espelhada em Zhen, raposa das estepes de pele cinza, que representa os tons de cinza do mundo”.

Kung Fu Panda 4 está em cartaz nos cinemas, também em versões acessíveis.
 

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

Crítica | Atlas

Atlas Shepherd (Jennifer Lopez) é uma analista de dados...

5 títulos para conhecer autor de “Memórias Póstumas de Brás Cubas”

Recentemente o autor Machado de Assis ganhou nova notoriedade...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]