La Casa de Papel | Netflix fecha contrato de exclusividade com criador da série

Veja nossos últimos stories

Netflix anunciou um contrato de exclusividade com Álex Pina, criador, roteirista e produtor de La Casa de Papel. Com o acordo, ele produzirá novas séries e projetos apenas para a plataforma.

“É um grande prazer anunciar o acordo com Álex Pina e poder trabalhar com um criador e uma equipe de produção tão talentosos. Temos certeza de que Álex continuará quebrando barreiras e conquistando o mundo todo com sua visão e histórias tão singulares”

afirmou Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix.

Um dos primeiros projetos dentro do acordo é a terceira parte de La Casa de Papel, que tem lançamento previsto para 2019. As duas primeiras partes do seriado estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Espiral: O Legado de Jogos Mortais Confira a crítica de Katla Confira a crítica da 4ª temporada de Elite Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional