La Casa de Papel | Netflix fecha contrato de exclusividade com criador da série

Netflix anunciou um contrato de exclusividade com Álex Pina, criador, roteirista e produtor de La Casa de Papel. Com o acordo, ele produzirá novas séries e projetos apenas para a plataforma.

“É um grande prazer anunciar o acordo com Álex Pina e poder trabalhar com um criador e uma equipe de produção tão talentosos. Temos certeza de que Álex continuará quebrando barreiras e conquistando o mundo todo com sua visão e histórias tão singulares”

afirmou Erik Barmack, vice-presidente de conteúdo original internacional da Netflix.

Um dos primeiros projetos dentro do acordo é a terceira parte de La Casa de Papel, que tem lançamento previsto para 2019. As duas primeiras partes do seriado estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...