Lançamento Arqueiro: “Não há segunda chance”, de Harlan Coben

Muitas pessoas são capazes de tudo ao que se trata da maternidade e paternidade. Mas até onde esses limites são capazes de chegar? O lançamento da editora Arqueiro para o mês de Fevereiro aposta em um dos escritores mais conceituados da atualidade. Coben já vendeu mais de 70 milhões de livros no mundo e, sua maioria, tratando – se de mistérios, suspense e romance policial.

O livro começa depois que o Dr. Marc Seidman desperta de um coma de quase duas semanas, após ser gravemente ferido numa invasão à sua casa, e descobre que sua vida foi destruída. A esposa foi assassinada. A filha, Tara, de 6 meses, desapareceu. Depois de tanto tempo, parece impossível descobrir onde a bebê está, mas de repente Marc tem um alento ao receber um pedido de resgate. Só que o bilhete faz uma clara advertência: se ele falar com a polícia, nunca mais verá a filha. Não haverá segunda chance.

Sem ter a quem recorrer, Marc fica dividido entre a agonia e a esperança. E quando os investigadores passam a considerá-lo o principal suspeito dos crimes, ele precisa se lançar numa busca desesperada pela verdade não apenas para recuperar Tara, mas também para salvar a própria vida.


Com personagens envolventes e reviravoltas inimagináveis, Não há segunda chance é um livro de tirar o fôlego, no qual o suspense se sustenta até a última página. Sua data prevista para lançamento é 11/02/2020.

Tradução: Beatriz Medina
Editora: Arqueiro
334 páginas
Impresso: R$ 34,90
E-book: R$ 24,99

Luíza Rochahttp://estacaonerd.com
Ninguém é feliz por completo. Ou falta assistir um bom filme ou falta dormir.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS