Publicidade
Publicidade
Início Notícias Larry King morre aos 87 anos vítima da COVID-19

Larry King morre aos 87 anos vítima da COVID-19

Jordan Strauss / Getty Images
Publicidade

O apresentador Larry King, faleceu aos 87 anos vítima da COVID-19. A notícia foi dada por sua família em um post no Twitter oficial do astro. Confira:

“Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, anfitrião e amigo Larry King, que faleceu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedars-Sinai em Los Angeles. Por 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e mídia digital, as muitas milhares de entrevistas, prêmios e aclamação global de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro. Além disso, embora fosse seu nome aparecendo nos títulos dos programas, Larry sempre viu seus entrevistados como as verdadeiras estrelas, e a si mesmo apenas como um canal imparcial entre o convidado e o público. Quer estivesse entrevistando um presidente dos EUA, um líder estrangeiro, uma celebridade, um personagem cheio de escândalos ou um homem comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e simples. Ele acreditava que perguntas concisas geralmente forneciam as melhores respostas, e ele não estava errado nessa crença.”

Com sua carreira de mais de 63 anos, ele entrevistou alguns dos maiores nomes do mundo na política, entretenimento e muitas outras áreas, e fez até participações especiais em alguns filmes.

Publicidade
Publicidade
Sair da versão mobile