Boa tarde Nerds!

Neste sábado, 23/12/2017, na Live Arena em São Paulo ocorreu os jogos da grande final da Superliga ABCDE (Associação Brasileira de Clubes de eSports).

A INTZ (Formação: “Ayel” no Topo, “Shini” como caçador, “Envy” no meio e na rota inferior “Absolut” como atirador e “Ziriguidun” como suporte) venceu a ProGaming (Formação: “SkyBart” no Topo, “Minerva” como caçador, “Goku” no meio e na rota inferior “Luska” como atirador e “Professor” como suporte) pelo placar de 3×0, se tornando a campeã da primeira edição da Superliga ABCDE.

INTZ campeã da superliga ABCDE

A Superliga veio com o propósito de preencher a lacuna existente no calendário competitivo das equipes profissionais de League of Legends do Brasil. Sem a Superliga, após finalizado o 2º split do CBLOL 2017 o próximo evento competitivo seria somente em 2018 com o 1º split do CBLOL 2018, o que implicaria em 4 meses sem partidas oficiais de League of Legends.

Com o final da Superliga ABCDE encerramos o calendário competitivo de League of Legends no Brasil. Nos vemos em 2018 com mais informações e novidades do cenário competitivo do nosso querido League of Legends.

Essa e mais notícias você acompanha aqui, no Estação Nerd! Nos vemos nos campos de batalha.