Bom dia Nerds!

Está aberta a temporada de natal em Summoner’s Rift!!!

Desde o dia 12/12/2017 está disponível no servidor Brasileiro de League of Legends o evento “Friaca – 2017”, que está cheio de novidades Natalinas (HoHoHo). Vamos lá!

Ocorreu o lançamento das skins: Jinx Elfa ambiciosa, Draven Noel e Poppy Cervo da Neve , que estão disponíveis na loja custando 1350RP.

Novas skins disponíveis durante o evento de Natal

Estão disponíveis missões que irão recompensar os players com emotes, skins de poro e muito mais! Mas prestem atenção, pois estarão disponíveis duas árvores de missões, a Malcomportado e a Bonzinho, e caso você conclua uma delas, a outra desaparecerá automaticamente. Caso complete as missões Malcriadas você irá ganhar o emote Dravenlacha,e se completar as missões Boazinhas ganhará o emote Braumscoito.

Será possível também enviar através de presente o Ícone Barão Noel 2017 (O ícone não estará disponível para compra própria) por apenas 1000 essências azuis. Terão também presentes disponíveis para si mesmo, porém não vão garantir o ícone do Barão Noel (Vamos presentear os amiguinhos *-*)

Ícone do Barão Noel 2017

Terão também as Cápsulas da Friaca que garantirão dois ou mais fragmentos de skins aleatórios, um fragmento de skin épica garantido, uma porção de essências laranja, e uma maior chance de conseguir fragmentos de skins adicionais e gemas.

Cápsulas da Friaca

Outra novidade será A Lenda do Rei Poro que estará disponível do dia 12/12/17 a 19/12/2017 e do dia 02/01/2018 a 09/01/2018. E entre essas datas, o nosso queridíssimo modo de jogo está de volta – Que rufem os tambores…. – Ele mesmo, o URFeA (Ultra Rápido Furioso e Aleatório), só que agora com o tema “Guerra na neve”, que estará disponível a partir do dia 19/12/2017 até o dia 02/01/2017

URFeA está de volta!

Então invocadores, não percam tempo! Completem as missões, presenteiem os seus amigos e aproveitem a magia do natal FRIACA de Legue of Legends, que estará disponível até o dia 09/01/2018.

Essas e mais notícias você acompanha aqui no Estação Nerd!

Nos vemos nos campos de batalha!