sex, 22 novembro 2024

Leandro Hassum dá uma de cupido de Flávia Alessandra no trailer de ‘O Amor Dá Trabalho’

Publicidade

Preguiçoso, folgado e egoísta. Assim era Anselmo, personagem de Leandro Hassum em “O Amor Dá Trabalho”, novo longa da Downtown Filmes. Isso mesmo. “Era”! No passado. É que o personagem desencarna e tem que cumprir uma missão e tanto para se livrar do inferno: juntar novamente o ex-casal Elisângela (Flávia Alessandra) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia), separados há 12 anos, desde que ela foi abandonada por ele no altar.

Convencido de que dá conta do recado, o espírito de Anselmo vai se desdobrar e cometer inúmeras mancadas na tentativa de reconectar duas pessoas que já não têm mais tanta conexão assim. A comédia romântica acaba de ganhar trailer, cartaz e data de estreia: 29 de agosto.

Confira:

Publicidade

“O Amor Dá Trabalho” é a estreia do diretor Ale McHaddo em filmes de live action. Ale é reconhecido por sua carreira como criador de personagens marcantes e diretor de animações. Entre os universos criados por ele estão “Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma”, “BugiGangue no Espaço” e “Nilba e os Desastronautas”.

O filme tem participações de atores de peso interpretando os deuses do plano espiritual onde Anselmo foi parar: Helio de La Peña, Dani Calabresa, Falcão, Ludmilla, Paulinho Serra, Sérgio Lororza, Maria Clara Gueiros e Felipe Torres. No elenco estão ainda Monique Alfradique, Tadeu Mello, Marcello Airoldi e Tony Tornado.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Black Friday: Assinaturas do PlayStation Plus estarão com até 30% de desconto até 5 de dezembro

Consoles, óculos de realidade virtual, acessórios, mídias físicas e...

SONIC 3: O Filme | Sequência ganha cartazes individuais; Confira!

A Paramount Pictures divulgou cartazes individuais de SONIC 3:...

Crítica | Look Back

Look Back é uma animação de 58 minutos baseada...
Uillian Magela
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!