“Quando Liam e Pam se conheceram, foi possível perceber imediatamente: dois atores belos, icônicos e esculturais. Vê-los lado a lado nos primeiros testes de câmera foi lindo e incrível. Eles se gostaram imediatamente. Era palpável”, afirma Erica Huggins, produtora de “Corra que a Polícia Vem Aí”. A comédia, que chega na próxima quinta-feira, dia 14, nos cinemas brasileiros, marca a estreia de Liam Neeson no gênero e um novo momento na carreira de Pamela Anderson.
Contracenando juntos pela primeira vez, Pamela conta que estava muito ansiosa para conhecer Liam. “Ele tem uma carreira incrível, faz parte da realeza da atuação”, diz ela. “Então, era intimidante. Eu estava com medo de conhecê-lo. Eu estava literalmente tremendo no dia em que fui ensaiar nossa primeira cena. Mas, assim que começamos, ele se mostrou um cavalheiro e uma pessoa adorável – tão generoso, elogioso e solidário que é impossível não se apaixonar por Liam.”
Neeson conta que não via a hora de gravar as cenas com Beth Davenport, personagem de Anderson no longa. “Beth é uma femme fatale – muito bonita, sexy e engraçada. E Pamela é tudo isso e muito mais. Todas as cenas que fiz com ela foram fantásticas, e eu sempre as aguardava ansiosamente. Era ótimo trabalhar com ela – sem ego inflado, sem arrogância. E ela se tornou uma nova amiga”, comenta o ator.
Escrito e dirigido por Akiva Schaffer, o filme é uma associação entre a Paramount Pictures com a Domain Entertainment e a Fuzzy Door Productions. Ao lado de Schaffer, Dan Gregor e Doug Mand também assinam o roteiro. Além de Anderson e Neeson, estão no elenco Paul Walter Hauser, Liza Koshy, Kevin Durand e Danny Huston.
Corra que a Polícia Vem Aí estreia dia 14 de agosto nos cinemas.