sáb, 28 junho 2025

Liga da Justiça | Contas falsas foram as responsáveis pelo engajamento do filme no Twitter

Publicidade

A Rolling Stone revelou que a campanha de lançamento do filme Liga da Justiça de Zack Snyder foi alimentada por contas falsas e bots no Twitter. O relatório encomendados pela WarnerMedia mostram que 13% das contas engajadas no movimento #ReleaseTheSnyderCut eram falsas ou operadas por robôs.

A revista entrou em contato com o diretor que negou que tenha contratado bots ou agências de publicidade para mobilizar as redes sociais ao seu favor. Confira:

“Se havia alguém ‘manipulando as marionetes’, era a Warner, que tentou usar a minha fanbase para aumentar a base de assinantes de seu novo serviço de streaming [a HBO Max, onde o Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado].”

Publicidade

Liga da Justiça de Zack Snyder segue em cartaz no streaming da HBO Max.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Avatar: Fogo e Cinzas | Confira a nova imagem do filme!

Avatar: Fogo e Cinzas, próximo filme de James Cameron, acabou...

M3gan 2.0 | Crítica com spoilers!

Pode acabar irritando alguns por abandonar aquele tom mais...

Netflix | Confira os lançamentos de Julho de 2025

Talvez o mês mais esperado do ano para a...

Crítica | Contagem Regressiva (1ª temporada)

O nome da série é Contagem Regressiva, mas a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]