dom, 9 novembro 2025

Liga da Justiça | Contas falsas foram as responsáveis pelo engajamento do filme no Twitter

Publicidade

A Rolling Stone revelou que a campanha de lançamento do filme Liga da Justiça de Zack Snyder foi alimentada por contas falsas e bots no Twitter. O relatório encomendados pela WarnerMedia mostram que 13% das contas engajadas no movimento #ReleaseTheSnyderCut eram falsas ou operadas por robôs.

A revista entrou em contato com o diretor que negou que tenha contratado bots ou agências de publicidade para mobilizar as redes sociais ao seu favor. Confira:

“Se havia alguém ‘manipulando as marionetes’, era a Warner, que tentou usar a minha fanbase para aumentar a base de assinantes de seu novo serviço de streaming [a HBO Max, onde o Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado].”

Publicidade

Liga da Justiça de Zack Snyder segue em cartaz no streaming da HBO Max.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica com Spoilers | O Agente Secreto

Em 1977, Marcelo trabalha como professor especializado em tecnologia....

Jeremy Renner é acusado de assédio, abuso e ameaças por diretora chinesa; Confira!

Segundo informações do Daily Mail, a diretora Yi Zhou revelou situações...

Angry Birds 3 | Novas imagens da sequência são reveladas; Confira!

A animação Angry Birds 3 ganhou novas imagens oficiais....

Heineken Village 2025 | Experiências e ativações durante o GP de São Paulo da Fórmula 1

 A Heineken 0.0®, patrocinadora global da Fórmula 1, comparece a...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]