Liga da Justiça | Snyder Cut tem primeiras reações da crítica internacional reveladas; Confira!

Veja nossos últimos stories

O Snyder Cut da Liga da Justiça, teve as suas primeiras reações da crítica internacional, liberadas. Confera abaixo:

“#ZackSnydersJusticeLeague é verdadeiramente épico. Superior à versão 2017 em todos os sentidos. Ação e pontuação incríveis. Cada personagem brilha e os arcos da história surgem do ‘O Homem de Aço’ e ‘Batman vs Superman’. Não posso acreditar que isso existe. Incrivelmente satisfeito e, portanto, valeu a pena esperar.”

“Pude ver #ZackSnydersJusticeLeague um tempo atrás e é meu filme favorito de sua trilogia na DC. O Ciborgue é o claro destaque e seu desempenho nisso é realmente ótimo. Para a duração de 4 horas, é muito divertido, pois mantém o espectador sempre atento.”

“Assisti #ZackSnydersJusticeLeague na semana passada. Me fez desejar que houvesse uma trilogia de ‘Liga da Justiça’, e um plano para o universo maior, onde esse Aquaman e essa Mulher Maravilha se sincronizassem melhor com os filmes solo, onde Ciborgue recebesse o que merecia, etc. É longo, mas também muito curto nesse aspecto.”

“#ZackSnydersJusticeLeague traz aquilo que os fãs esperavam: ação, visual, desenvolvimento e até humor, e apesar dos “Snyderismos”, alguns problemas de enredo e duração, é um espetáculo que entrega o que prometia, mas não é isento de falhas, e prova que a Warner não precisava ter seguido o caminho que fez para ‘salvar’ os filmes da DC.”

“Eu assisti (várias vezes) #ZackSnydersJusticeLeague! O filme é ÉPICO. Os personagens são mais importantes. Eles têm propósito e emoção. Os vilões são intimidadores. A direção de fotografia é linda. É EMOCIONANTE! É difícil acreditar que alguém tenha pensado que essa história deveria ser descartada.

- Advertisement -

“Liga da Justiça de Zack Snyder é muito superior à bagunça que surgiu em 2017. Agora é um filme coerente. Mas, ainda é um filme de quatro horas sobre como encontrar caixas mágicas. Não é para mim, mas suspeito que os fãs de Snyder ficarão felizes.”

Zack Snyder’s Justice League chegará em 18 março no HBO Max e nas plataformas digitais ao redor do mundo.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt