sáb, 13 agosto 2022

Liga da Justiça | Warner Bros. revela em comunicado que Ray Fisher não está cooperando com investigações

Publicidade

A Warner Bros. acusou  Ray Fisher, o ator de Liga da Justiça, de não cooperar com uma investigação de má conduta. Para quem não lembra Fisher, que interpretou Ciborgue no filme de 2017, havia anteriormente alegado má conduta por parte do cineasta Joss Whedon e dos produtores Jon Berg e Geoff Johns no set. Embora Fisher não tenha revelado detalhes, o estúdio iniciou uma investigação. Leia a declaração completa do porta-voz da Warner Bros. abaixo:

Foto: Warner Bros./ Divulgação

Em julho, os representantes de Ray Fisher pediram ao Presidente da DC Films, Walter Hamada, para falar com o Sr. Fisher sobre suas preocupações durante a produção da “Liga da Justiça”.” Os dois já haviam conversado previamente, quando o Sr. Hamada pediu-lhe para reprisar seu papel como Cyborg no próximo filme da Warner Bros., juntamente com outros membros da Liga da Justiça. Em sua conversa de julho, o Sr. Fisher comentou sobre desentendimentos que tinha tido com a equipe criativa do filme a respeito de sua interpretação de Cyborg, e reclamou que suas revisões sugeridas de roteiro não foram adotadas. O Sr. Hamada explicou que diferenças criativas são uma parte normal do processo de produção, e que o escritor/diretor de um filme, em última análise, tem que ser responsável por essas questões. Notavelmente, o Sr. Hamada também disse ao Sr. Fisher que levaria suas preocupações à WarnerMedia para que pudessem conduzir uma investigação.  Em nenhum momento algum o Sr. Hamada tentou “botar a culpa em ninguém”, conforme o Sr. Fisher falsamente alegou, ou criar quaisquer julgamentos sobre a produção de” Liga da Justiça”, em que o Sr. Hamada não teve nenhum envolvimento, já que as filmagens ocorreram antes do Sr. Hamada receber o cargo atual.  

Embora o Sr. Fisher nunca tenha alegado qualquer conduta imprópria contra ele, a WarnerMedia, no entanto, iniciou uma investigação sobre as preocupações que ele levantou sobre a interpretação de seu personagem. Ainda não satisfeito, o Sr. Fisher insistiu que a WarnerMedia contratasse um investigador independente. Esse investigador tentou várias vezes encontrar-se com o Sr. Fisher para discutir as suas preocupações, mas, até à data, o Sr. Fisher recusou-se a falar com ele. A Warner Bros. continua empenhada em prestar contas sobre tudo e no bem-estar de todos os membros do elenco e da equipe de cada uma de suas produções. Continua também empenhada em investigar qualquer alegação específica e credível de má conduta, que até agora o Sr. Fisher não forneceu. 

Publicidade

Uma grande complicação é que Fisher também está em negociações para reprisar seu papel como Ciborgue para uma participação especial no filme The Flash de Ezra Miller, que deve ser filmado no próximo ano e já conta Ben Affleck e Michael Keaton — ambos de volta como versões de Batman — entre o elenco.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Rick and Morty | Confira o teaser da 6ª temporada!

A sexta temporada de Rick and Morty ganhou um novo teaser que mostra...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...

Crítica | Tempo de Caça

Tempo de Caça é mais um filme da excelente...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.Contato: [email protected]

Deixe um comentário