qua, 5 outubro 2022

Liquid+ chega ao Brasil com benefícios aos fãs de eSports

Publicidade

Plataforma Liquid+ chega ao Brasil com benefícios e recompensas exclusivas aos fãs da Team Liquid e de eSports

Totalmente gratuita e em português, Liquid+ tem proposta gamificada que aproxima o público da Cavalaria, reúne diversos conteúdos da organização e oferece prêmios aos usuários que interagem com os posts

A espera da Cavalaria acabou! Já está disponível no Brasil, totalmente gratuita e em português, a Liquid+, uma plataforma internacional desenvolvida pela Team Liquid para reunir todos os seus conteúdos e novidades em um único lugar e oferecer aos seus fãs diversos benefícios a partir de pontos conquistados por simples interações.

Publicidade

“O lançamento da plataforma no Brasil é mais um dos grandes investimentos que a Team Liquid tem feito por aqui, um país onde a comunidade é enorme, apaixonada e extremamente ativa. Desde o início do ano, formamos novos times com jogadores brasileiros, lançamos a loja oficial da Liquid e anunciamos uma grande presença na BGS, mas os fãs podem esperar por muito mais”, explica Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Uma onda de conteúdos está chegando para dar a boas-vindas aos brasileiros na Liquid+, e já é uma excelente oportunidade para os fãs começarem a acumular pontos interagindo com os vídeos de lançamento, tweets promocionais e livestreams”.

Disponível on-line, em formato de website, e via aplicativo, disponível nas lojas Apple Store e Google Play, a Liquid+ é uma plataforma completa, com proposta gamificada, que agrega todo o conteúdo da organização, desde posts em redes sociais até streams de jogadores e vídeos promocionais inéditos. Toda interação realizada com os conteúdos do time a partir da Liquid+ dá aos fãs pontos, que podem ser trocados por mais de 150 itens, como saldo na Steam e em jogos, camisetas assinadas pelos jogadores, produtos personalizados e muito mais. Para fazer parte da Liquid+, basta o usuário criar uma conta gratuita e conectar suas redes sociais à plataforma.

A Liquid+ incentiva a interação dos fãs com o time por meio de uma série de recursos e mecânicas:

  • Pontos: Podem ser usados na loja da Liquid+ em troca de mais de 150 produtos, tais quais saldo para Steam e jogos, como League of Legends e VALORANT, Discord Nitro, itens de vestuário personalizados e muito mais. Os pontos são obtidos por meio de interações com conteúdo Liquid nas redes sociais, comentando em posts, assistindo streams, conversando no Discord da Liquid+, e por meio de mecânicas exclusivas da plataforma, como check-ins, missões e experiências.
  • Check-ins: Links que recompensam os usuários com pontos Liquid+. Podem ser encontrados em descrições de vídeos da Team Liquid no YouTube e streams na Twitch, além de tweets e posts em demais redes como o Twitter e o Reddit.
  • Missões e experiências: Missões são desafios menores que a Liquid+ propõe aos usuários para ganhar pontos, enquanto experiências são conjuntos maiores de missões, projetados ao redor de eventos grandes ou jogadores específicos, e podem render prêmios exclusivos.
  • Agenda: A Liquid+ conta com uma agenda que informa o torcedor sobre absolutamente todos os eventos relacionados à Cavalaria, como horários de partidas e streams de jogadores.
  • Loja: É onde o fã pode usar seus pontos Liquid+ para garantir mais de 150 produtos. Todas as opções de recompensas estão disponíveis no site da Liquid+ (é necessário fazer o cadastro para acessar o catálogo completo).
  • Discord Liquid+: Discord da plataforma em que os fãs do time podem conversar e interagir entre si.

A Liquid+ é uma plataforma gratuita, portanto não requer assinatura nem contém microtransações. O serviço já está disponível on-line pelo site oficial, e também pelo aplicativo, disponível para iOS e Android.

Para saber mais sobre a Team Liquid no Brasil, acesse as redes oficiais da Cavalaria. Visite também a loja da Liquid Brasil para produtos oficiais Team Liquid.

Sobre a Team Liquid – Fundada em 2000, na Holanda, a Team Liquid é uma das principais organizações internacionais de eSports, com centros de treinamento em seu país de origem, no Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a Team Liquid tem cerca de cem atletas competindo em 18 jogos, incluindo os principais títulos competitivos, como Valorant, Rocket League, DOTA 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite e Rainbow 6: Siege. Liderada pelos coCEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Publicidade

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade sobre eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes coexecutivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que, juntos, representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário