O dia das bruxas chegou. Que tal um pouco de doces, travessuras e uns sustos? Escolhemos 7 filmes pra embalar a sua noite de Halloween, então se tiver coragem confira um deles ou todos eles. Confira nossa lista e bons sustos, digo bom filme 🙂

HALLOWEEN (1978)

Dia das Bruxas + uma criança assassina + um hospício = Um dos maiores clássicos deste feriado, “Halloween” é aquele filme que vai fazer você dar duas voltas na chave de casa e torcer para ninguém estar te observando lá de fora.

OS FANTASMAS SE DIVERTEM (1988)

Este simpático filme do Tim Burton conta a história de um casal recém-casado que precisa se livrar dos fantasmas que rondam a nova casa adquirida. Para isso, invocam um “bio-exorcista” chamando pelo seu nome três vezes: “Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!”

 

OS OUTROS (2001)

Ao final da Segunda Guerra Mundial, uma mulher e seus dois filhos vivem sozinhos numa mansão – sempre de cortinas fechadas, porque as crianças são hipersensitivas ao sol. Quando um trio de empregados se oferece para trabalhar na casa, algumas verdades começam a vir à tona.

JOGOS MORTAIS (2004)

Dois homens acordam numa sala, presos pelos tornozelos e com uma mensagem sinistra de seu sequestrador. Aos poucos, descobrimos que o assassino gosta de criar ambientes para torturar suas vítimas e dar a elas uma última chance de sobreviver. Filme de estréia de James Wan, mesmo diretor de Invocação do Mal

CONTO DO DIA DAS BRUXAS (2007)

Melhor do que uma, só várias histórias de terror num filme só! “Contos do Dia das Bruxas” é um compilado que reúne quatro contos misteriosos, todos envolvendo o Dia das Bruxas. Para manter o espírito festivo!

O SEGREDO DA CABANA (2012)

Com roteiro de Joss Whedon e Drew Goddard, o filme parte do formato tradicional de filmes de terror, com um grupo de jovens dentro de uma cabana na floresta, mas subverte os clichês.

INVASÃO ZUMBI (2016)

A história começa em um trem em direção a Busan, e os passageiros precisam lidar com uma epidemia que, como podemos imaginar, transforma as pessoas em zumbis. Cenas sinistras e personagens bem desenvolvidos fazem tudo valer a pena.