qui, 23 junho 2022

Loja da Team Liquid chega ao Brasil com produtos exclusivos e de Fortnite

Publicidade

Loja oficial da Team Liquid chega ao Brasil com novas coleções, produtos exclusivos e colaboração com Fortnite

E-commerce da Cavalaria no país inaugura em 24 de junho, traz itens exclusivos desenvolvidos por parceiros locais e reflete maior investimento da organização no mercado brasileiro; jogador Thales “Pulga” Henrique é um dos seis pro-players de todo o mundo que fazem parte da collab com Fortnite 

Os fãs brasileiros da Cavalaria têm novos motivos para comemorar. A Team Liquid acaba de anunciar o lançamento de sua loja on-line oficial no Brasil, e, a partir desta sexta-feira (24), comercializará itens de vestuários e acessórios exclusivos da organização em território nacional. Além dos tradicionais produtos, como uniformes de jogo, camisetas, agasalhos, bonés, gorros, chaveiros, mochilas, bandeiras e pelúcias do mascote Blue, o e-commerce da Team Liquid no país contará com uma inédita coleção desenvolvida em colaboração com o jogo Fortnite.

Publicidade

“Foram mais de quatro anos de espera e de muito trabalho até que pudéssemos dar aos nossos fãs do Brasil a mesma experiência que ofereceremos lá fora”, conta Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Este é um passo muito importante para solidificar nossa presença no mercado nacional e possibilitar que todos os brasileiros que amam a Liquid curtam os nossos produtos oficiais e celebrem sua paixão em comum pela organização. Como diz o slogan dessa campanha, fã brasileiro, ‘É SUA HORA DE SER LIQUID’”.

“O Brasil se tornou parte importante da marca Team Liquid em 2018”, diz Mike Milanov, Chief Business Development Officer da Team Liquid. “Ao longo desses anos, temos investido muito em infraestrutura local e estamos orgulhosos de anunciar nossa loja digital no país. Vamos seguir construindo e investindo na experiência para os fãs do país acompanhando o crescimento da Cavalaria na região”.

O e-commerce brasileiro da Liquid já vai aderir ao novo design global da marca, com conceito mais minimalista e simples para o usuário. Além disso, foi completamente localizada para o público brasileiro e conta com todos os seus produtos fabricados por parceiros locais, diminuindo o tempo de frete e os custos para o consumidor e apoiando a indústria e parceiros locais.

Parceria poderosa

A recém-anunciada collab da Team Liquid com Fortnite já estará disponível no Brasil a partir do lançamento da loja e inclui camisetas, bermudas, agasalhos de moletom, bonés, gorros, meias e mousepads inspirados em seis jogadores de Fortnite da Calavaria, entre eles o brasileiro Thales ‘Pulga’ Henrique – cujos itens serão vendidos exclusivamente na loja do Brasil. Os produtos são baseados nos personagens e skins favoritos de cada um deles e trazem designs exclusivos em patchwork com tecidos de reutilização criativa (upcycling). Os norte-americanos ‘Stretch’, ‘Harmii’ e ‘Scoped’ e os europeus ‘Alixxa’ e ‘Mitro’ também estarão representados na coleção.

Além da linha de vestuário, a parceria entre Team Liquid e Fortnite se estende para o universo do próprio jogo. Por meio do modo Fortnite Creative, a Liquid criará um mapa especial com seis regiões, cada uma representando um dos seis jogadores presentes na coleção. Os detalhes da collab e da nova loja também serão revelados em uma grande campanha nas redes sociais e plataformas oficiais da Team Liquid na internet, com posts e vídeos com vários atletas da Cavalaria.

Publicidade

A chegada da versão brasileira da Liquid Store é apenas uma parte do grande investimento que a Team Liquid está fazendo no país. Já a partir das próximas semanas, os fãs locais receberão outras grandes notícias da Cavalaria e conhecerão mais maneira de engajar com a marca e se encontrar com os ídolos dos eSports. 

Para baixar imagens do Pulga com os novos produtos da Team Liquid em colaboração com Fortnite, clique aqui.

Para mais informações sobre a Team Liquid, acesse o site ou o Instagram da Cavalaria.

Sobre a Team Liquid – Fundada em 2000, na Holanda, a Team Liquid é uma das principais organizações internacionais de eSports, com centros de treinamento em seu país de origem, no Brasil e Estados Unidos. Atualmente, a Team Liquid tem cerca de cem atletas competindo em 18 jogos, incluindo os principais títulos competitivos, como Valorant, Rocket League, DOTA 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite e Rainbow 6: Siege. Liderada pelos coCEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade sobre eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes coexecutivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que, juntos, representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Paddington | Curta para comemorar Jubileu da rainha é lançado no Youtube; Assista!

Paddington e a Elizabeth II se uniram em um curta-metragem....

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Ms. Marvel | Série ganha nova classificação indicativa; Confira!

Segundo informações da CBR, a classificação indicativa de Ms. Marvel nos EUA...

Crítica | LEGO Star Wars: Especial de Festas

LEGO Star Wars: Especial de Festas, produzido pela Disney+,...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário