Longa sobre a produção de O Poderoso Chefão terá Elisabeth Moss como Eleanor Coppola

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, Elisabeth Moss entrou para o elenco do filme que irá mostrar os bastidores da produção de O Poderoso Chefão. Segundo informações do diretor Barry Levinson, Moss interpretará Eleanor Coppola, esposa do diretor Francis Ford Coppola, que será interpretado por Oscar Isaac. Jake Gyllenhaal também está confirmado no filme como o produtor e chefão da Paramount Pictures na época, Robert Evans.

Elisabeth Moss in Leigh Whannell’s ‘The Invisible Man’

A obra seguirá os esforços de Evans em desenvolver o filme sobre a máfia italiana, desde sua busca por um diretor à altura do projeto, e depois os conflitos que viriam com as decisões criativas de Coppola, como as filmagens de alto custo em Nova York e a escalação de Marlon Brando para interpretar Don Corleone. A produção também teria problemas com a verdadeira máfia, que não estava muito feliz em ter seus negócios retratados no cinema.

O longa ainda não possui título oficial.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix Confira o trailer de Army of The Dead Rango – O MELHOR filme da Nickelodeon 5 séries que serão CANCELADAS pela Netflix