qui, 2 julho 2026

Longa sobre a produção de O Poderoso Chefão terá Elisabeth Moss como Eleanor Coppola

Publicidade

Segundo informações do Deadline, Elisabeth Moss entrou para o elenco do filme que irá mostrar os bastidores da produção de O Poderoso Chefão. Segundo informações do diretor Barry Levinson, Moss interpretará Eleanor Coppola, esposa do diretor Francis Ford Coppola, que será interpretado por Oscar Isaac. Jake Gyllenhaal também está confirmado no filme como o produtor e chefão da Paramount Pictures na época, Robert Evans.

Elisabeth Moss in Leigh Whannell’s ‘The Invisible Man’

A obra seguirá os esforços de Evans em desenvolver o filme sobre a máfia italiana, desde sua busca por um diretor à altura do projeto, e depois os conflitos que viriam com as decisões criativas de Coppola, como as filmagens de alto custo em Nova York e a escalação de Marlon Brando para interpretar Don Corleone. A produção também teria problemas com a verdadeira máfia, que não estava muito feliz em ter seus negócios retratados no cinema.

O longa ainda não possui título oficial.

Publicidade

CONFIRA TAMBÉM:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Rayman Legends Retold ganha trailer em português com vozes conhecidas de dubladores como Guilherme Briggs e Leandro Hainis

 O recém-lançado e celebrado Rayman Legends Retold ganhou um trailer dublado para o português que conta com vozes conhecidíssimas.

Estreias do Disney+ em Julho de 2026: X-Men ’97, O Diabo Veste Prada 2 e Mais!

O mês de julho chega repleto de novidades imperdíveis no Disney+! Prepare-se para maratonar a nova temporada de X-Men '97, emocionar-se com as séries exclusivas do Hulu e National Geographic, além de acompanhar o melhor dos desportos ao vivo com a ESPN e a transmissão do Lollapalooza Chicago 2026.

Crítica | Minions & Monstros

Minions & Monstros gira em torno de James, um...

Backrooms: Um Não-Lugar | Versão estendida estreia em Julho nos cinemas

O terror continua! Da A24, Backrooms: Um Não-Lugar ganha...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]